Scroll Top
Rua Monte Alegre, 212 – 2º andar - 05014-000 - São Paulo/SP

Displays, PDV, Autoatendimento

Automação Dinamismo para a Sua Empresa

Onde há público, existe a possibilidade do autoatendimento e modernização. Ambientes como aeroportos, restaurantes, shopping centers, hotéis, lojas de conveniências, hospitais e supermercados estão proporcionando uma experiência para os seus clientes, tornando seus processos mais eficientes e dinâmicos, com a otimização de recursos e menores custos.

Com o objetivo de permitir que o cliente realize suas compras e consultas de forma independente e com maior autonomia, os terminais de autoatendimento proporcionam uma experiência completa de praticidade e agilidade.

Filas menores e maior conforto.

O seu projeto de infra-estrutura pode ser atendido de ponta a ponta com o terminal completo, a impressora térmica, máquina de pagamento, comprovantes, tickets… seja qual for o formato do seu negócio, temos o terminal adaptado às características e particularidades do segmento, seja o hospitalar, o supermercadista, o restaurante de fast-food, as lojas de vestuário, etc.

Os benefícios são surpreendentes, desde a otimização dos atendimentos, condensação dos serviços em um único ponto, adaptado a customização do projeto, atendimento moderno, redução de custos operacionais, facilidade de uso, telas ergonômicas, intuitivas e adaptadas aos deficientes auditivos. Melhore a sua operação, fale com o nosso time para a solução ideal de automação para a sua empresa.

Para que serve um terminal de autoatendimento?

Resumidamente, os terminais de autoatendimento servem principalmente para automatizar e facilitar os processos dentro da sua empresa, gerando retorno financeiro, independência e comodidade ao usuário. A utilização de terminais de autoatendimento traz inúmeras vantagens para seu negócio, tais como:

  • Possibilidade de oferecer diversos serviços em um único ponto;
  • Segurança e agilização em processos repetitivos;
  • Redução de custos operacionais;
  • Personalização do seu negócio;
  • Modernização do atendimento;
  • Otimização de espaço e tempo;
  • Autonomia e privacidade para realizar compras;
  • Telas ergonômicas, intuitivas.

Equipamentos que contribuem para a automação comercial

É importante que os terminais de autoatendimento sejam fáceis de usar e intuitivos, para que possam ser utilizados por pessoas de todas as idades e níveis de conhecimento técnico. Terminais de autoatendimento, Balanças, Self-checkout, Computadores, Etiquetadoras eletrônicas, Meios de pagamento, Impressoras de etiqueta, Gavetas, Impressoras térmicas, Leitores portáteis e fixos, Módulos fiscais eletrônicos, Monitores, PDV.

Para o seu projeto de automação, conte com a nossa equipe.

Deixe um comentário